XIV Congresso Brasileiro de Ecotoxicologia – 2016

logo_menor

A Sociedade Brasileira de Ecotoxicologia (ECOTOX-BRASIL), a Universidade Federal do Paraná (UFPR), a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) e Universidade Positivo (UP) realizaram nos dias 7 a 10 de setembro de 2016, na Cidade de Curitiba (PR), a décima quarta edição do CONGRESSO BRASILEIRO DE ECOTOXICOLOGIA – ECOTOX 2016. Leia mais

Trabalhos apresentados

Susceptibility of water bug Belostoma anurum (Hemiptera: Belostomatidae) to the heavy metals cadmium and lead.

Lethal and sublethal effects of deltamethrin on water bug Belostoma anurum (Hemiptera: Belostomatidae).

Toxicity of pyriproxyfen to aedes aegypti and its predator the aquatic hemipteran Belostoma anurum.

Inseticidas mediando alterações na sobrevivência e habilidades predatórias do inseto aquático Buenoa tarsalis (Hemiptera: Notonectidae).

Anais do evento: clique aqui

Fotos do evento: